segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Despesas Análises e Donativo Alimentação - Shiva


A pequena Shiva, a nossa franguinha pintarolas, teve de realizar, findo o compasso de espera de cerca de um mês após ter terminado o tratamento para a Leishmaniose, análises para ver como tinha evoluído a pequena, e o seu organismo.

Fomos ao veterinário, e realizámos análises aos seus órgãos (rins, fígado, etc.), hemograma, assim como análises ao seu título de anticorpos.

Felizmente que já sabemos os resultados, e está tudo bem como a pequena, encontrando-se todos os valores, quer do hemograma, quer da análise aos seus órgãos, dentro dos valores normais. A análise à Leishmaniose veio com duas titulações, sendo que devemos considerar a titulação mais elevada que apresenta um título <1/80.

Graças à ajuda de uma amiga dos animais, recebemos um donativo, por parte da Pata Vermelha, no valor de 90€, para adquirirmos uma saca de ração para a pequena pintarolas, a Shiva.
Comprámos então uma saca de ração Hipoalergénica da Royal Canin, 14Kg, no valor do donativo, a qual a pequena já está a comer, e a adorar, como sempre :)

Aqui fica o comprovativo das despesas gastas nas análises da pequena, bem como na saca de ração:


Muito obrigada a todas as pessoas que possibilitaram que realizássemos análises à pequenota, bem como, adquiríssemos a ração tão preciosa. Obrigada a quem realizou comprinhas na nossa loja, quem licitou o mini-leilão, quem doou o valor para a saca de ração, através da Pata Vermelha, e à Pata Vermelha também. A miúda sarapintadas agradece-vos muito! Bem hajam! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário