terça-feira, 9 de março de 2010

Vendinha de Garagem & O Cantinho das Patinhas - Resultado



Finalmente, já conseguimos contabilizar pelo menos o valor angariado nas Vendinhas de Garagem :D

Mas ainda não conseguimos verificar quais os artigos vendidos, o seu volume, etc., pois ainda não conseguimos conciliar tudo para irmos buscar as nossas coisinhas da loja... infelizmente temos tido alguns contra-tempos, e tem sido mesmo difícil chegar a todo o lado, desculpem :/

Nas Vendinhas de Garagem, conseguimos angariar as anteriores 18,50 Patinhas, e no fim-de-semana seguinte 95,0 Patinhas, contabilizando um total de 113,5 Patinhas!

Tudo graças a todas as pessoas que nos visitaram, e claro, à Ana Pranto, que também vendeu consinhas do seu blog, e nos doou parte também do valor das suas vendas. Obrigado querida Ana! ;)






Queremos desde já agradecer de coração, a todas as pessoas que foram à vendinha/bazar dos blog's Vendinha de Garagem & O Cantinho das Patinhas, por toda a ajuda, todo o incentivo, todo o apoio, todo o carinho, todas as comprinhas, tudo, tudo... obrigado! ;)

Não podemos deixar de agradecer claro, à Ana Pranto, por nos ter possibilitado a elaboração desta magnífica iniciativa, por nos ter cedido o espaço, e claro, nos ter ajudado em tudo. Obrigado querida Ana, por tudo! ;)

As Patinhas de O Cantinho das Patinhas agradecem muito a todos, enviando aquelas lambidelas docinhas, e aquelas turrinhas carinhosas. Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário