quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Despesas Shiva

As novidades e despesas da querida Shiva, referentes a 26/11/2009, bem como as novidades sobre a mesma, figuram agora nesta página, só para as novidades das nossas Patinhas:

Novidades das Patinhas – Lia, Shiva e Óscar

Visitem-na, e fiquem a conhecer, saber ou rever os sorrisos actualizados dos nossos meninos :D

6 comentários:

  1. Olá,

    Já estava a achar k algo não estava bem, com tanta ausencia vossa...mas afinal k se passou com a shiva? Ela agora está bem?


    Beijinhos e força.

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana,

    é verdade, nós próprias sentimos que foi tanta coisa ao mesmo tempo, que tivémos de parar, tratar das "urgências", e só agora que estamos um pouco mais folgadas, conseguimos actualizar o blog, e tratar de outras coisinhas.

    A Shiva foi negligenciada Susana, depois de muitos avisos quer da nossa parte, quer do veterinário que a curou, as pessoas alteraram a marca de ração do Peixe com Arroz. A Shiva voltou a ter enormes gretas nas patas, voltou a sangrar das patas, e a movimentar-se muito pouco. Muito resumidamente, voltámos ao ponto zero de toda a sua recuperação. Para além disso, a Shiva que era a cadela mais extrovertida que nós tínhamos conhecido, regressou com alguns receios que nos fizeram ligar a luz vermelha. Para alem destes factos de extrema importância, até à data, não legalizaram a Shiva, o que para um animal desta raça, é fundamental. Por tudo isto, e um conjunto de sem númeras coisas que se passaram, decidimos que o melhor para a Shiva seria efectivamente voltar para nós, por isso mesmo, e contra a vontade dos adoptantes, a Shiva regressou para junto de nós, está a recuperar, e será posteriormente re-colocada para adopção.
    Toda a "confusão" passo-se publicamente, depois de termos ido buscar a Shiva para ser vista pelo veterinário que sempre a assistiu, num fórum. Daí em diante, foi uma troca de acusações, e muito mais que nunca benificiou em nada a Shiva. E como estamos e estaremos cá sempre pelas nossas Patinhas, decidimos em conjunto com as madrinhas da Shiva, bem como com as pessoas que de algum modo são responsaveis pela saúde, pelo comportamento, etc. da Shiva, que ela ficaria de novo em nossa posse. Preferimos assim, porque a Shia sempre foi e será o mais importante.

    Obrigado por tudo Susana! Lambidelas muito grandes e bem docinhas, da Shiva! :)

    Beijinho,

    O Cantinho das Patinhas

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Como está a menina?

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Susana,

    mais uma vez obrigado de coração pelo interesse, e pelo carinho para com as nossas Patinhas, em especial para com esta pequenota lindona, a Shiva :)

    Dela trazemos muitos mimos, muito carinho, e muitas lambidelas para todos!

    Fomos visitar a menina no fim de semana de 21 de Novembro.

    A Shiva continua a recuperar. Notam-se melhoras, felizmente, de dia para dia.
    Em relação à infecção urinária, felizmente conseguimos tratar dela na sua totalidade já. A Shiva já urina normalmente há algum tempo, e o sangue na urina desapareceu pouco depois de iniciada a toma do antibiótico, bem como da vitamina C.
    Das patinhas, e depois de iniciada de novo a alimentação de peixe com batata (e um fiozinho de azeite para a menina não dizer que é sempre a mesma coisa e o mesmo sabor :P) as gretas nas almofadas das patas começaram a sarar, e felizmente, já estão quase todas fechadas. O inchaço nas patinhas que tinha voltado, nem vê-lo.

    A Shiva para além da nossa visita, teve também a visita de mais uma das madrinhas, e foi a felicidade ao vê-la. Mataram muito as saudades e ainda houve tempo para muitos mimos e festas.

    Este fim de semana que passou, 28 de Novembro, a Shiva recebeu a visita de uma outra madrinha. A pequenota está mesmo muito melhor.

    Nós iremos visitá-la durante esta semana, o mais tardar no fim de semana, 5 de Dezembro.

    Felizmente, pouco a pouco, a Shiva vai voltando a ser ela própria… a menina “sempre feliz”, sorridente, que está sempre a dar a barriguinha para festas.

    Obrigado sincero Susana em nome da Shiva, por tudo! Obrigado por todo o carinho, toda a força, todo o apoio, todas as palavras, toda a preocupação, toda a ajuda. A Shiva envia muitas lambidelas bem docinhas, muitas barriguinhas para festas, e muitos carinhos para a Susana, bem como para todos os que torcem por ela! :)

    Até ao fim, estaremos cá sempre por ti princesa!

    ResponderEliminar
  5. Antes assim, voltou para quem sempre a tratou bem, queremos que ela melhore e que volte a fazer o sorrido lindo :)
    Tudo de bom pequenina :love:
    Amélia

    ResponderEliminar
  6. Obrigado querida Amélia, pelas palavras, pelo carinho, por toda a ajudar e apoio. A Shiva agradece-te MUITO, e envia-te aquelas lambidelas docinhas, bem como muitas barriguinhas para festas, e franguinhos que ela tão bem sabe dar :)

    O Cantinho das Patinhas

    ResponderEliminar