quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Recolha de Alimentos e Outros Bens - 4 de Dezembro 2011 - Muito obrigado, amigos!







E cá estamos nós amigos... cansadas, esfomeadas, mas verdadeiramente sorridentes e felizes por tudo aquilo que ajudámos as nossas Patinhas, e tantas outras que muito precisam :D

Apesar dos tempos de crise que se avizinham muito difíceis, podemos dizer que esta nossa iniciativa, em conjunto com o PAAA (Projecto de Ajuda Alimentar Animal), correu pelo melhor!

Recolhemos muita paparoca boa e preciosa, assim como outros bens, quer para as nossas Patinhas, quer para outras Patinhas necessitadas e espalhadas por aí... totalizando, para O Cantinho das Patinhas:

Ração Cão - 256Kg
Latas Húmida Cão - 34Kg
Arroz Trinca - 7Kg
Ração Gato - 82Kg
Latas Húmida Gato - 22Kg
Areia Gatos - 12 sacos - 7Kg
Biscoitos Cão - 1 caixa - 650g
Lixívia - 1
Detergente Perfumado - 1
Luvas - 2 pares
Repelente Anti-parasitas - 1
Trela - 1
Coleira - 1

Muitos mais bens e alimentos foram recolhidos e entregues ao PAAA, bem como à NAAS (associação que estaria presente, a seguir à nossa) para ajudarem mais e mais Patinhas!

Senti-mo-nos bem e felizes vendo não só os sorrisos dos nossos meninos, mas também de todos os outros que tanto precisam, espalhados por aí!

Queremos agradecer a todos os que participaram nesta campanha! quer os que doaram muita paparoca boa e saborosa para os nossos meninos, quer os que doaram bens preciosos, quer aqueles que nos foram visitar e conhecer... a todos, muito, muito obrigado!

A toda a equipa do Jumbo de Alfragide, em especial aos que directamente contactaram connosco... obrigado!

Um agradecimento especial ao PAAA e aos seus voluntários que directamente trabalharam connosco - João Pedro e Susana Carmona! Muito obrigado por "nos aturarem" e por nos ajudarem a ajudar as nossas Patinhas!

Sem esquecer, claro... as nossas voluntárias que mesmo de manhã bem cedinho, e mesmo expostas a muitas aventuras e desventuras (para mais tarde recordar-mos meninas!) foram a mais uma campanha em prol do bem-estar, da felicidade e dos sorrisos dos nossos meninos :D
Obrigado Ana Patrícia Amorim, Jessica Lafuente, Joana Cirilo, Nádia Cirilo e Vanda Silva... verdadeiramente, de coração meninas!

A todos vós amigos, que nos ajudaram directa ou indirectamente em mais esta iniciativa em prol das nossas Patinhas... muito, muito obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário