sexta-feira, 11 de maio de 2012

1.ª Ronda Saldos - O Cantinho das Patinhas - Bijuteria e Afins - Tudo a -50%


Lançamos mais uma iniciativa, que visa ajudar as nossas Patinhas e todas as que se cruzam no nosso caminho... mais uma MEGA onda de Saldos - O Cantinho das Patinhas, mas desta feita, por Secções/Categorias :)

Cada ronda, terá a duração de uma semana, a contar a partir da data da publicação.

Vamos à primeira ronda? :D

Bijuteria e Afins - http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.pt/search/label/Bijuteria%20e%20Afins

Esta ronda inicia-se hoje, dia 11 de Maio de 2012, às 13h e terminará dia 18 de Maio, pelas 13h.

Com mais de 200 entradas, nesta secção, temos tantas pecinhas giras, úteis e hiper catitas para vós, amigas e amigos! Todas, estão a -50%, sobre o valor fixado no artigo.

Temos atravessado tempos difíceis amigos... infelizmente, algumas das nossas Patinhas adoeceram gravemente, e em um mês, depara-mo-nos com dois internamentos, fora todas as despesas habituais e necessárias que visam manter a saúde, a alimentação as necessidades e o bem-estar dos nossos meninos. 

Contamos com esta e outras iniciativas que lançaremos em breve, conseguir pagar os internamentos das nossas meninas, bem como ajudar a manter os sorrisos de todas as nossas Patinhas :)

Visitem a nossa Secção/Categoria Bijuteria e Afins, percorram as várias páginas existentes, com tantas pecinhas lindas disponíveis, deixem-se encantar e apaixonar pelos nossos artigos solidários, comprem, e ajudem assim directamente as nossas Patinhas :D

Basta deixar-se encantar, anotar a/as referência/s e entrar em contacto connosco.

Para mais informações, comprar ou dificuldades em navegar no nosso blog, contacte-nos em ocantinhodaspatinhas@gmail.com.

Não será esta, mais uma boa forma de ajudar os nossos meninos, amigos? <3

Sem comentários:

Enviar um comentário