terça-feira, 21 de junho de 2011

Rifas - O Cantinho das Patinhas


Lançamos mais uma iniciativa que visa ajudar as nossas Patinhas e todas aquelas que se cruzam no nosso caminho… as Rifas - O Cantinho das Patinhas.

Os prémios são uma caixa “Gatos no Campo” pintada à mão com técnicas de decoupage e o livro “Casper - O Gato Viajante”, com oferta de brinquedo para gato.

Serão vendidas 50 rifas (do 01 ao 50), a 1,0 Patinhas cada uma.

As rifas serão divulgadas através do nosso blog (http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.com/), assim como em Fóruns de Animais e no Facebook, pelo que, para a compra e/ou reserva das rifas, poderá enviar um email para ocantinhodaspatinhas@gmail.com, ou uma mensagem através das plantaformas onde estão a ser divulgadas.

O pagamento deverá ser feito para o NIB 0036 0043 99100257468 70. As rifas poderão ser reservadas, mas só serão consideradas vendidas após o pagamento efectivo das mesmas.

Após a venda de todos as rifas, o número vencedor será igual ao último nº sorteado (de 01 a 50) no sorteio do Euromilhões, exactamente a seguir ao dia da venda da última rifa.

Não será esta, mais uma boa forma de ajudar as nossas Patinhas?

Elas agradecem-lhe MUITO! :)

Fotos pormenorizadas da caixinha e do livro:










Números disponíveis:


Números Reservados:

Números Vendidos:
Joana Cirilo - 8, 11
Nádia Cirilo - 37, 48
Paula Lima - 23, 27
Susana Pinho - 1, 12, 26, 33, 44
Teresa Martinho - 10
Sónia Pereira - 2, 34
Susana Pereira - 5
Eva Gonzalez - 22, 28
Catarina Cardoso - 6, 42
Tânia Ferreira - 25, 47
Sónia Fitas - 21
Bijuxique Bijuteria - 17
Ana Almeida - 4, 14, 30, 32, 36, 38, 43, 45, 50
Tita Jordão - 18
Cat de Almeida - 9, 19, 29, 39, 49
Ana Aguiar - 3, 20, 35, 40, 46
Palmira Reis Rocha - 31
Cláudia Henriques - 41
Jessica Lafuente - 16
Ana Brito - 7, 15, 24
Gonçalo Queimado - 13

1 comentário:

  1. É com enorme satisfação, e muita surpresa que informamos que TODOS os números se encontram reservados e/ou vendidos ;D

    Nunca pensámos que colocaríamos aqui as rifas, e que no final do dia, já se encontrassem todas ou practicamente todas reservadas e/ou vendidas... estamos sem palavras e nem sabemos como agradecer a todos os que estão a participar ou que estão interessados em comprar/reservar mais rifas, mesmo nós não as tendo...

    Tivemos que verificar, mensagem a mensagem, email a email, comentário a comentário, para poder-mos dar como reservadas as rifas e os respectivos números.

    Infelizmente, não conseguimos responder a toda a procura... DESCULPEM AMIGOS... não fizemos por mal. Eram apenas 50 números, e apesar de extremamente contentes por esta ajuda tão preciosa às nossas Patinhas, também lamentamos por todos os que queriam participar na iniciativa, reservar alguns números, etc. Desculpem!

    Contamos realizar uma outra iniciativa em breve... era para ser para mais tarde, mas visto esta ter tudo tanta procura, e os mimos da próxima serem muito idênticos ao desta, a pensar em vós, e se continuarem interessados em adquirirem mais números, abriremos a nova iniciativa o mais rapidamente possível.

    Agora, será aguardar pela passagem de todas as rifas reservadas, para vendidas.

    E depois? É só ver-mos o sorteio do Eurmilhões seguinte e torcer, TORCER MUITO ;D

    O número vencedor será igual ao último nº sorteado (de 01 a 50) no sorteio do Euromilhões, exactamente a seguir ao dia da venda da última rifa.

    Nós avisaremos, está prometido!

    Uma vez mais amigos, e de coração, a todos os que participaram e/ou participam nesta iniciativa... a todos os que pretendiam e gostariam de participar e/ou de ter participado... a todos, sem excepção, um grande, grande obrigado, de coração, das nossas Patinhas :D

    ResponderEliminar