segunda-feira, 20 de junho de 2011

Obrigado!



Ao longo deste tempo, muitas foram e continuam a ser as pessoas que ajudam as nossas Patinhas...

Nós tentamos sempre agradecer-vos a todos, com um agradecimento especial e de coração... mas bem sabemos que nunca vos conseguiremos agradecer tudo o que fazem pelas nossas Patinhas!

Por isso tudo e muito mais, o Óscar, em nome de TODAS as nossas Patinhas, vem agradecer-vos :)

Obrigado todas as madrinhas e padrinhos dos nossos meninos... todas as tias maravilhosas e os tios bons... todas as amigas e os amigos das nossas Patinhas!

Todos vós, com a vossa tamanha ajuda e coração têm ajudado a manter grande parte destes maravilhosos sorrisos...

Quer os que ajudam com a manutenção do alojamento dos meninos, quer os que são FAT's maravilhosas para os nossos pequenos... quer os que ajudam nas nossas Campanhas/Iniciativas em prol dos nossos pequenos... quer os que ajudam com a alimentação, medicação e outros bens para as nossas Patinhas... quer os que ajudam com os preciosos donativos (sejam donativos em géneros, sejam donativos monetários)... quer os que realizam iniciativas, mesmo estando longe do nosso país, vendendo objectos, bolinhos, e afins, recolhendo dinheiro para ajudar nas despesas dos pequenos... quer os que realizam comprinhas na nossa lojinha que ajudam tanto as nossas Patinhas... quer os que participam e divulgam as nossas iniciativas, ajudando a amealhar os €uritos preciosos para os nossos meninos... quer simplesmente aqueles que nos apoiam e acarinham com as suas palavras, os divulgam e ajudam de algum modo, as nossas Patinhas e o nosso projecto... TODOS, sem excepção alguma, somos deveras importantes para estes meninos... TODOS ajudámos ou ajudamos e continuaremos a ajudar a manter estes sorrisos maravilhosos que nos enchem verdadeiramente o coração e a alma!

Gostaríamos de enumerar todos os nomes... mas todos vocês sabem quem são!

A todos, muito, muito obrigado, em nome do Óscarzinho que quis dar a cara, mas também de todas as outras nossas Patinhas! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário