quinta-feira, 16 de junho de 2011

Despesas - Análises Shiva e Lia

As nossas pequenotas Lia e Shiva tinham algumas análises para serem feitas e repetidas, pelo que foram uma vez mais ao veterinário :)

A Shivita pintarolas tinha que repetir o hemograma, devido à última análise realizada acusar uma pequena infecção. Tomou antibiótico, fizemos um pequeno compasso de espera para o seu corpinho, e as suas células, acentarem, e lá fomos ver como estava a menina.. felizmente, tudo direitinho :D análises dentro dos parâmetros normais, seu leucocitose alguma!

A Liazinha docinha também tinha de repetir nova análise à Leishmaniose, para ver-mos como está o "bicho mau" nela. A última análise tinha vindo com duas titulações positivas, uma delas, relativamente alta. Temos controlado todos os outros parâmetro regularmente, mas desta feita, era a vez do parasita. Ainda não temos os resultados, mas torcemos para que vá correr tudo pelo melhor :)



(apesar do recibo da Shiva ter o nome do Chico, foi engano no veterinário... coitadinho do Xiquinho, que felizmente está óptimo com a sua família lol)

Obrigado a todos vós amigos, que permitiram e continua a permitir que controlemos todos os parâmetros das doenças crónicas (e algumas agudas também) das nossas princesa... elas agradecem-vos muito, muito ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário