quarta-feira, 18 de maio de 2011

1.º Leilão O Cantinho das Patinhas - Agradecimentos

Não podíamos deixar de agradecer, uma vez mais, a todas as pessoas que divulgaram, participaram, licitaram e arrebataram as pecinhas do nosso 1.º Leilão - O Cantinho das Patinhas :D

Todas foram extremamente importantes nesta nossa iniciativa... todas ajudaram, de algum modo, as nossas Patinhas... por tudo isso, e muito mais, OBRIGADO!

O leilão terminou... e apesar de terem ficado algumas pecinhas (poucas, felizmente) por licitar, é com enormes sorrisos que referimos que o leilão para as necessidades das nossas Patinhas (análises, desparasitações, entre outras necessidades) rendeu pelo menos cerca de 89,0 Patinhas :D (e dizemos "pelo menos" pois ainda faltam contabilizar alguns €uritos, de alguns arrebates que ainda não entraram)

Claro que não podemos deixar de fazer referência a todos vós que, para além da licitação e do arrebate, ajudaram um pouco mais as nossas Patinhas com donativos generosos e tão precisos... obrigado a todos, sem excepção! :)

Obrigado Marta Novais, Filipa Pimenta, Ana Quintela, Bety Rodrigues, Maria Palaio, Patrícia Amorim, Olga Neto, Ana Paula, Ana Ruivo, Mónica Saraiva, Cátia Almeida, Ana Rute Cunha, Salete Caldeira, Sara Saraiva, Alexandra Mendes!

Obrigado a todos pela tamanha ajuda, pelas palavras de incentivo, pelo carinho e por não se esquecerem das nossas Patinhas... elas, assim como nós, agradece-mo-vos muito, muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário