segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esterilizações e Ajudas!


Hoje é o dia de falar-mos de esterilizações :)

Duas das nossas Patinhas adoptadas, o Xico e o Cinzentinho, foram esterilizados no decorrer da última semana. Correu tudo bem com ambos, felizmente, e já estão livres das suas bolinhas ;D (temos fotos do Xico, que actualizaremos em breve para verem como está grande e gordinho :P)

Em breve serão esterilizados o Kiko (outro gatinho que foi abandonado na colónia à quase um ano, e que felizmente foi adoptado), a Doce Mel e a Mel. As esterilizações estão marcadas para o dia 15 de Abril.

Serão também testados para FIV/FELV, uma vez que já são grandotes, e preferimos prevenir, do que tentar remediar depois... pelo bem dos nossos meninos, sempre!

Os custos serão elevados, e nós estamos mal de finanças :(

Devido às dificuldades financeiras, os testes do Kiko e da Doce Mel serão suportados por duas amigas dos animais (obrigada queridas!), mas ficam para nós os da linda Mel. Serão 30€ da esterilização e 25€ dos testes, pelo que, mesmo nunca o tendo feito anteriormente, pedimos a vossa ajuda.

Qualquer ajuda, por mais pequena que seja, será sempre muito bem vinda! Todos os pequenos cêntimos contam para as nossas Patinhas :)

NIB 0036 0043 99100257468 70

Se não poder ajudar, ajude-nos a divulgar... Bem-hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário