terça-feira, 3 de novembro de 2009

Encontrou-se a Safira!

A pequenina foi, felizmente, encontrada.

Felicidades querida menina! ;)

"A todos os que ajudaram muito obrigada!

A SAFIRA está em casa!!!

Sã e salva em boa saúde.

Foi de facto roubada por ciganos que a devem ter largado ao aperceber-se que estava esterilizada. Temos pelo menos uma pessoa que viu o roubo e que nos contou como tudo aconteceu. Ouvimos a história com o coração nas mãos, como tudo aconteceu em poucos minutos e à porta de nossa casa.

A Safira quando nos aproximavamos de casa, começou a chorar de emoção. Choramingava por reconhecer o local. Foi incrível e muito emocionante. Chorava ela e choravamos nós de alegria de rever a nossa amiga. Ela comeu bem, e está exausta refastelada de novo no local que sempre lhe pertenceu, o sofá da Safira.

Bem-ditos todos os que nos deram força e nos ajudaram...foram dias infernais.

A Safira, essa nos próximos 2 meses não sai da casa, nem para urinar eheheh.

Bem-vinda de volta companheira, bem-vinda a casa! A Nossa Safira voltou!"

Cláudia & Nuno



"A minha felicidade é tremenda.. quando recebi a notícia fiquei em choque, nem conseguia sentir a abundante felicidade que começou a percorrer o meu corpo.. com a ajuda de amigos lá raciocinei melhor, e aí vieram as lágrimas, veio a felicidade plena por saber que a nossa menina já estava bem, estava em casa, a descansar, bem e feliz.

Tudo o que a Cláudia descreveu de como a Safira reagiu ao revê-los e ao voltar a casa foi uma sensação indiscritivel.. para quem a conhece só consegue ser parecido à felicidade do dia que a retirei da rua, em que ela na minha casa dormia, e sempre que estavamos juntas chorava, fazia as queixas todas, cheia de dores.. ao mesmo tempo agradecendo por tudo o que lhe estávamos a proporcionar.

Por todo este tempo lutámos.. ao longo de toda a evolução da Safira, ao longo de todo o passar do tempo, até à sua maravilhosa adopção. Não iriamos desistir agora..

Não me perguntem porquê, mas para quem falou comigo e conversou, mesmo a Cláudia e o Nuno sabiam o que eu sentia.. apesar da enorme tristeza e aflição, algo me dizia que ela iria voltar.. algo cá dentro batia e dizia que ela estava bem e iria aparecer... eu que sou tão pessimista, pensava assim.

Com a ajuda de todos vós, ainda acreditámos mais.. obrigado a todos de coração por todo o apoio, toda a força, toda a ajuda, toda a divulgação, todas as ideias, tudo tudo o que nos apoiaram e acima de tudo apoiaram a Safira de novo neste momento dificil da vida dela.. obrigado por terem sempre ajudado tanto a Safira, e continuarem a ajuda de alguma forma. Bem hajam a todos, de coração!

Não tenho mais palavras.. só felicidade...

Princesa minha.. descansa que bem precisas e mereces.. em breve irei visitar-te de novo, sem falta. Agora aproveita bem! Adoro-te com todo o coração.. és única!"

Nádia Cirilo

1 comentário:

  1. Ainda me custa ver-te nas fotografias e lembrar-me do risco que correste pequenina.
    Queremos-te sempre, sempre em segurança linda Safira.
    Muitas festinhas e miminhos ^..^

    ResponderEliminar