quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Apadrinhe/Ajude uma Patinha e seja mimado/a pela Oriflame!



O Cantinho das Patinhas, juntou-se a mais uma iniciativa, estabelecendo uma parceria com a Oriflame, através da Oriflame Gold director, Ana Quintela.

Fundada em 1967 na Suécia e presente em Portugal há 25 anos, a Oriflame é uma empresa de Venda Directa de Cosméticos Naturais.

Uma empresa com um enorme envolvimento social e ambiental, reflecte o respeito pelas pessoas, natureza e animais. Todos os seus produtos são baseados em ingredientes naturais e não provenientes de processos que causem sofrimento animal ou de animais mortos. A Oriflame não testa os seus ingredientes ou produtos em animais, tendo sido premiada pela PETA em 2007 nos Proggy Awards.

Numa acção de responsabilidade social, a Oriflame estabeleceu uma parceria com o Cantinho das Patinhas, oferecendo a novos apadrinhamentos, um conjunto para mulher, homem ou criança (à sua escolha) durante 2011.

Para isso, basta apadrinhar ou ajudar uma das nossas Patinhas, preencher uma ficha de apadrinhamento, e receberá em troca do seu gesto de ajuda um conjunto Oriflame.

Poderá apadrinhar qualquer uma das nossas Patinhas, quer ao nível das suas despesas médico-veterinárias, alimentação, esterilizações, entre outras necessidades. Basta para isso escolher uma das nossas Patinhas, e escolher a necessidade que pretende apadrinhar.

Depois de escolher a Patinha que pretende ajudar, envie-nos um email para cantinhodaspatinhas@gmail.com, requisitanto o formulário de apadrinhamento, e após o mesmo devidamente preenchido, envie-nos de volta, que entraremos em contacto consigo, para proceder ao envio da sua oferta.

Queremos agradecer, em nome de todas as nossas Patinhas, à Oriflame, e à Ana Quintela por nos permitir estabelecer esta parceria, em que quem mais ganha, serão sempre as Patinhas que mais precisam. Bem hajam!


Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas:

Ana Quintela - ori.aquintela@gmail.com
Poderão consultar o catálogo e passatempos - http://www.oricosmetica-beleza.blogspot.com/
A Oriflame mais perto de si - http://cosmetica-beleza.webnode.pt/

3 comentários:

  1. O problema é que a Oriflame não é "Cruelty-free"...

    ResponderEliminar
  2. Compreendemos o seu comentário... no entanto, e visando responder ao mesmo, iremos colocar aqui a hiperligação, de um prémio recebido pela Oriflame, por a mesma ser defensora de animais, e não testar os seus produtos neles:

    http://www.petaindia.com/feat/f-proggyindia.asp

    "Em 2007, a Oriflame recebe o Prémio Proggy da PETA, pelo seu respeito pelos animais e ambiente - Best cruelty-free personal care product line"

    Esperemos que estes factos, o ajudem a elucidar sobre a sua afirmação.

    Obrigada por se preocupar com as nossas Iniciativas, e com as nossas Patinhas! Bem haja ;)

    ResponderEliminar
  3. eu ja faco encomendas da oriflame :) pena nao haver tbm produtos da oriflame para os animais pode ser ke um dia haja tbm para eles e muito bons e mais baratos ke em certas lojas onde se veem....

    Ana Mendes

    ResponderEliminar