quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mais uma ronda de SALDOS!



Passado o Natal, o Ano Novo, os Reis, e todo o período de festas... e como forma de desejarmos um Bom Ano a todos, tentando criar também um Bom Ano para as nossas Patinhas, vamos abrir uma nova ronda de Saldos, no Cantinho das Patinhas.

Todos os produtos da nossa loja, estão agora, a partir de hoje, dia de Reis -6/01/2009 - em saldo até ao final do mês de Janeiro.

Iniciamos uma ronda de saldos, no valor de -40% sobre as Patinhas do produto marcado. A cada produto, ao seu valor terá de ser reduzido 40%, para obter o preço do produto final.

Apenas as Caixinhas de Madeira, pintadas à mão, não entrarão nesta ronda de Saldos.


Queremos acima de tudo, com esta iniciativa, conseguir arranjar mais Patinhas, para ajudar-mos as nossas Patinhas que tanto precisam. Queremos conseguir proporcionar-lhes um "Bom Ano", com tudo o precisam (necessidades ao nível alimentar, médico-veterinário, etc.).

Depois, no inicio de Fevereiro, tentaremos proceder à "remodelação" da loja, assim como à introdução de novos produtos, fresquinhos, fresquinhos, assim como a realização de algumas iniciativas em prol das nossas Patinhas, bem como das Patinhas que mais precisam.

Desejamos a todas as Patinhas, e a todos os amigos, um Bom Ano, e boas comprinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário