sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Novidades Artesanato

Veio o frio.. e com ele estão a chegar novidades "fresquinhas", nesta nossa nova área de artigos - o Artesanato.

Devido à volta do problema de saúde da Lia, decidimos iniciar-nos numa nova iniciativa de modo a conseguirmos angariar Patinhas para o tratamento da menina - a pintura de caixinhas de madeira.

Em tempos, uma amiga nossa, e também amiga dos animais, incentivou-nos para tal... mas fomos sempre pondo essa ideia de lado, porque achávamos que não eramos de todo capazes.

A busca de mais ajudas, para conseguirmos ajudar a princesa Lia, fez-nos acreditar, e iniciámo-nos nesta arte - o Artesanato, e a pintura de caixinhas de madeira.

As caixas são totalmente pintadas à mão, e os desenhos, padrões, técnicas utilizadas, etc. nelas expostos são todos da nossa autoria.
Retiramos ideias de alguns locais, e desde que os desenhos não sejam muito complicados (como fotografias de pessoas e afins.), conseguimos reproduzir a imagem pretendida, com o nosso toque pessoal.

Ainda estamos a terminar a primeira caixa, mas já temos uma outra, a segunda, encomendada, bem como ideias para uma terceira.

Deixamo-vos aqui "uma nesga" desta nossa nova arte :)






Em breve colocaremos a primeira caixinha à venda no nosso blog, e seguidamente as outras que referimos.

Deixem-se apaixonar pelas nossas caixinhas :D

(Dentro do possível, fazemos todo o tipo de desenhos. Se quiser encomendar uma caixinha, envie e mostre-nos o desenho, diga-nos o tamanho da caixa prentendida, que tentaremos, dentro do possível, satisfazer o pedido)

Sem comentários:

Enviar um comentário