domingo, 23 de agosto de 2009

Despesas Médico Veterinárias Lia - 17/08/2009

A querida Lia, como muitos de vós sabem, tem Leishmaniose. Apesar da "doença má" estar controlada, a pequenota tem de realizar análises à Leishmania regularmente, e na passada segunda-feira (17/08/2009) lá foi ela ao veterinário.

Realizaram-se análises por ADN/PCR à Leishmaniose, bem como aos rins e fígado.
Os resultados das análises aos rins e fígado chegaram no final dessa mesma tarde, e está felizmente, tudo óptimo a nível interno com a Lia. Agora resta-nos aguardar pelos resultados da Leishmaniose.

Como a coleira Scalibor que a pequenota tinha era uma de 45cm, e já estava mesmo muito apertada, e estando a mesma já a terminar o seu "prazo de utilização" era importante para além das análises, comprar um Scalibor nova, desta vez de 65cm.

Ainda não possuímos na nossa posse os recibos de pagamento, uma vez que a impressora da Clínica Veterinária estava danificada, no entanto teremos de lá voltar com a Lia para receber os resultados das análises e possivelmente iniciar novo protocolo de tratamento. Ficou combinado que traríamos os recibos nessa altura.
No entanto deixamos aqui os recibos do pagamento por MB, o papel com os valores descriminados, escritos pela veterinária; scanner da caixa da coleira Scalibor; e umas fotografias da Lia de volta ao hotel depois da ida ao veterinário, do passeio fora do hotel, já com a sua Scalibor nova.

Análises e Scalibor



Lia já com a sua Scalibor nova, toda contente de volta à sua box :D


Sem comentários:

Enviar um comentário