quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novidades, Despesas Veterinário, Internamento e Medicação - Shiva

A nossa Shivita, esteve deveras doente amigos! :(

Pedimos IMENSAS desculpas por só agora estar-mos a actualizar estas despesas, mas infelizmente, apenas agora o conseguimos fazer aqui no nosso blog.

A menina às pintas teve uma grande úlcera gástrica, que teimava em não sarar, por nada :(

Diarreias, vómitos, sangue nas fezes, mau-estar, letargia... nem parecia a nossa menina...

Esteve internada, durante uma semana, com os nossos veterinários, e francamente... tememos o pior...

Felizmente, a nossa princesa deu a volta por cima, e hoje está connosco, recuperada, bem e feliz :)

 Agora, terá de fazer medicação diária para o seu estômago (Ranitidina 150mg), a juntar à sua medicação para a Leishmaniose (Alopurinol 300mg). Fez uma ração específica durante uma semana, até regressar à sua hipoalergénica. Articulações e Hipotiroidismo (problemas que foram diagnosticados muito recentemente), têm mesmo de ficar para segundo plano, por enquanto... queremos a nossa Shivita bem... pelo que tudo faremos para que assim seja!

Desculpem por vezes, não conseguir-mos trazer-vos novidades atempadamente... mas também foi deveras difícil e complicado para nós... com tudo isto, complicámos deveras actualizações, envios de encomendas, respostas, etc., tendo a certeza que todos compreenderão que foi por um bom motivo.

 Canalizá-mos todas as nossas energias para a princesa Shiva, e restantes Patinhas (visitas, passeios, cuidados, etc.)... tinha mesmo de ser, amigos.

 Mas agora a nossa menina já está cá... junto a nós :D Foram momentos muito difíceis... mas que felizmente, já lá vão!

Apenas a despesa, cá ficou... PESADA claro (foram no total - 162,22€), apesar da tamanha ajuda dos anjos veterinários que assistiram a nossa Shivita (um grande obrigado a eles, de coração!).

Contamos conseguir realizar algumas iniciativas em breve, para ajudar a pagar estas despesas... até lá, a quem queira dar uma ajudinha, a Shivita agradece muito, muito, de coração!

Agora... vem a parte dos agradecimentos :P

Um MUITO OBRIGADO à fantástica equipa da Clínica Veterinária São Luís, de todo o coração! Obrigado por ajudarem esta nossa Patinha, mais uma vez ♥

À tia Ana Beja, que apesar de "longe" esteve e está sempre lá pela nossa menina... obrigado, querida! ♥ 

Aos tios, tias e padrinho que estiveram sempre lá (Catarina, Bernardo, Joana, J., Goncalo e família, Jessica, Eduarda, Catarina R., J. e F., entre outros) ... quer com visitas, quer com transporte, quer com telefonemas, quer com abrigo, quer com cuidados... mesmo fora de horas... muito obrigado a todos vós! ♥

Às madrinhas e padrinhos da Shiva (todos vós, sabem quem são)... mesmo longe, mesmo sem notícias por vezes... obrigado por terem estado sempre a apoiar e a torcer pela nossa menina! ♥

 E a todos vós nossos amigos, que SEMPRE e TANTO apoiaram, torceram, rezaram e acarinharam a nossa princesa pintarolas... obrigado, de coração! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário