quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novidades das Patinhas - Lia, Óscar e Shiva

Mais um fim-de-semana passou... e com a chegada das visitas e dos momentos maravilhosos com os nossos meninos, adivinhem o que de lá trouxemos? ;D

Um sem fim de recordações boas, muitos abraços, muitas lambidelas... e aqueles maravilhosos sorrisos gravados no nosso coração!

Mesmo atrasaditos (como vem sendo costume :P) aqui vos deixamos as novidades dos nossos pequenotes :)

Lia
Visitámos a nossa princesa docinha no fim-de-semana passado... e foram só coisinhas boas partilhadas com a pequena :D

Para além das maravilhosas visitas que recebeu (obrigado queridas Patrícia, Filomena, Catarina e restante família!) pôde correr, brincar, passear... ser imensamente mimada e acarinhada por todos, e ainda aproveitar de uns momentos bem bons, junto a nós :)

Continuava a mesma menina super meiga, divertida e brincalhona... que adora começar por pastar, depois esticar as suas pernocas com corridas boas e brincadeira, e depois queimar energias nas buscas pelas guloseimas, terminando com uns valentes passeios à sua vontade... pois a menina também manda, ora essa :P

Claro que pelo meio, recheámos os momentos de festas, muitos amassos, muitas massagens, muitos beijinhos... trocados pelas maravilhosas lambidelas carinhosas que a Lia nos dá, bem como por aquele olhar terno que nos enche o coração e a aquece bem a alma! :)

Depois de um pouco de grooming bom e de alguns cuidados... lá deixamos a nossa pequenota a descansar, com o mimo oferecido pela tia Patrícia J., o qual a miúda adorou ;D obrigado querida!

Para a semana há mais princesa... sem falta! :)

Aqui ficam algumas fotos, dos maravilhosos momentos partilhados com a nossa miúda docinha:












A cada visita, a Lia relembra-nos sempre, do quanto temos de vos agradecer a todos amigos... a todos vós que acarinham, ajudam e apoiam a nossa miúda, de alguma forma... muito, MUITO obrigado! ;)

Óscar
Visitámos o nosso Óscarzinho sorridente no fim-de-semana passado... e que bons momentos partilhámos com o nosso príncipe a com a sua cãopanheira :D

Claro que ao chegar-mos, foi a alegria habitual... muita euforia, muitos abracinhos, muitas corridas, e uma camisa branquinha cheia de patinhas desenhadas lolol mas fazer o quê? adoramos tudo isso e muito mais!

Colocádas as trelas, era o momento do passeio, das corridas e da brincadeira :)

A Nina, cãopanheira do Óscarzinho, estava deveras feliz... só o nosso menino, não queria dar as corridas valentes de sempre... estava num daqueles dias em que apenas lhe apetecia dar passeios connosco, de trela, e descansar juntinho a nós.

Tentámos que gasta-se algumas energias, correndo connosco e depois, fizemos-lhe a vontade! Afinal de contas, é o momento do nosso miúdo! e queremos que ele o aproveite sempre bem, como mais deseja :)

Demos uns passeios bem grande pelo recinto da quinta, descansando de quando em vez, a apanhar banhocas de sol :D aiiii como o Óscar gosta de descansar junto a nós e encher-nos de "moches", de abracinhos bons e de lambidelas delicadas! e nós, enche-mo-lo, claro está, de muitas festas, amassos, massagens e beijinhos bons :P

Foram momentos bem bons, passados juntos... e que ficaram ainda recheados de desafios para a brincadeira, com brincadeira incluída está claro, entre o Óscar e a Nina :D ele eram mordidelas na orelha, ele eram trincadinhas nas patinhas, encontrões delicados... estavam de todo! e nós, deixá-mo-los aproveitá-los como gostam :)

Depois de cansaditos, lá regressaram aos seus aposentos, onde puderam refrescar-se, e ainda entreter a saborear a guloseima que a tia Patrícia J. ofereceu ao Óscarzinho (obrigado querida!).

Para a semana há mais príncipe sorridente :D

Aqui ficam algumas fotos, dos maravilhosos momentos partilhados com o nosso pequenote:









A cada visita, o nosso Óscar faz questão de nos lembrar sempre, de vos agradecer a todos! A todos os que o ajudam, acarinham e ajudam de alguma forma o pequenote... muito, MUITO obrigado, amigos! ;)

Shiva
Visitámos a nossa princesa Shivita no fim-de-semana passado... e que belos momentos partilhamos com a nossa miúda :D

Tanto que fomos "invejosos", decidimos aproveitá-los todinhos só para nós, e não tirámos fotos algumas! :P lol

A alegria e euforia com que nos recebeu... foi a habitual :D muitas corridas, muitas cambalhotas de sofá, e um sem fim de abracinhos bons, com muitas lambidelas loucas à mistura!

Claro que assim que queimou uma catrefada de energias, lá se esticou no seu local favorito (o sofá!) junto a nós, e lá aproveitou todos os mimos, todos os afagos, todas as massagens, todos os beijinhos e todos os amassos que tínhamos para lhe dar :)

Não sem antes, de quando em vez, ir à cozinha dar umas espreitadelas no bolo de chocolate que a tia Ana andava a preparar :P lol

Para a "enganar", vai da tia e da madrinha lhe darem a refeição saborosa e preciosa... mas com o cheirinho do bolo pronto a sair do microondas, quem é que engana a Shivita? :P

Pôde receber ainda a visita do padrinho que ela adora, e matar as valentes saudades que já sentia dele :D muito rabiaram os dois juntos lol

Mas estava na hora de regressar-mos, e a menina ficar entregue aos cuidados da querida tia Ana... roendo o ossinho que ela tanto gosta... mas já a pensar na próxima visita!

Para a semana há mais princesa... sem falta!

Apesar de não termos tirado fotos, aqui vos deixamos alguma, retiradas do baú das últimas férias, para que possam saborear, ainda que um bocadinho, os bons momentos que passamos com a querida Shiva:






A cada visita, como pode a Shiva se esquecer de todos vós, que a acarinham, ajudam e apoiam de alguma forma? Em todas, a Shivita pede-nos para vos agradecer-mos amigos, de coração... muito, MUITO obrigado! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário