quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Despesas - Desparasitantes... com um MUITO obrigado!




Apesar do frio e da chuva, sabemos que as pulgas, as carraças, os mosquitos, as lombrigas, as ténias, os oxiúros, e mais um sem fim de insectos e parasitas, andam por aí!

Os dias de Sol e de calor já lá vão... mas nem mesmo assim, podemos descurar dos nossos meninos...

Quem é que ainda se lembra, da nossa última iniciativa... 2.º Leilão - O Cantinho das Patinhas? :)

Graças a ela, e a todos os amigos das nossas Patinhas que nela participaram, conseguimos manter as desparasitações internas e externas dos nossos pequenotes Óscar, Lia e Shiva :D

Adquirirmos desparasitantes internos (Dosalid) para todos, e duas coleiras desparasitantes para dois deles (Scalibor).

As Scalibor são para os príncipes Lia e Óscar, visto a Shivita ser intolerante às mesmas. Para ela, ainda possuímos algumas pipetas Advantix, que a menina tem estado a utilizar.

Graças à "madrinha amiga", também adquirimos uma pomada especial para as "feridas do bicho mau" (Leishmaniose) da nossa Lia :)

Apesar desta mensagem se referir às despesas propriamente ditas, não podemos deixar de salientar e identificar o papel extremamente importante que a nossa iniciativa 2.º Leilão - O Cantinho das Patinhas, teve nestas despesas. Eram despesas esperadas e necessárias que tinham de ser cumpridas para o bem-estar e saúde das nossas Patinhas.

A todos os que participaram de algum modo nesta nossa iniciativa, e ajudaram as nossas Patinhas com estas despesas (quer com a doação das peças, quer com licitações, quer com arrebates, quer com a divulgação), a todos, sem excepção, obrigado, de coração! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário