quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Novidades das Patinhas - Lia, Óscar e Shiva

Mesmo atrasados, cá vimos trazer-vos as novidades das nossas Patinhas Lia, Shiva e Óscar :D

Felizmente, continua tudo muito bem com todos! Deles trazemos muitos sorrisos, algumas fotos, e um sem fim de momentos divinos, partilhados com todos!

Deixem-se encantar, amigos :)

Lia
Visitamos a nossa menina o fim-de-semana passado... e que deliciosos momentos partilhámos com ela :D

A alegria na chegada, foi a habitual... e aquela felicidade e bem-estar, estavam lá!

Demos muitas corridas, brincamos um pouco, descansamos todos juntos no fresquinho, demos-lhe muitos amassos, muitas festas, muitas massagens... e dela recebemos um sem fim de carinhos, lambidelas, e aquele olhar com doçura, que a todos encanta, eternamente :)

Fartou-se de saborear guloseimas que ela tanto adora, e claro que teve direito a ser pesada ao colo lolol

Andamos um bocadinho preocupados com a perda e ganha de peso constantes da menina, pelo que optámos por a pesar semanalmente, para poder-mos controlar melhor.

Temos fé que isto serão apenas fases, e que devido à sua boa disposição e bem-estar, será apenas preocupação de madrinhas e padrinhos "galinhas"... mas nós preferimos não facilitar... queremos sempre o melhor para os nossos meninos, e a princesa Lia, não é excepção! :)

Diverti-mo-nos IMENSO, e a nossa pequena docinha, também :D

Faz as delícias de muitas visitas, com muitos beijinhos, muitos rabiares, muitos abanar de caudas, muitos esticar-se quase nas pontinhas dos pés para as carícias e mimos... e nós presence-a-mos todos esses momentos com a ternura, o sorriso e o sentimento de que ela gosta de estar junto a nós e de todos, assim como todos (nós incluídos) adoramos estar com a princesa Lia :)

Já cansadita, lá regressou aos seus aposentos, onde pode refastelar-se a descansar a roer um ossinho prensado, e a saborear diversas guloseimas que "escondemos" na sua suite master...

Aqui ficam algumas fotos, dos fantásticos momentos partilhados com a nossa Liazinha :D














Já estamos em contagem decrescente para a próxima visita, princesa! E temos a certeza, que tu também :)

Obrigado por tudo, tudo... a todos vós amigos! que tanto acarinham, ajudam e apoiam a nossa pequena Lia!

Óscar
Visitámos o nosso Óscarzinho sorridente, como habitualmente, no fim-de-semana passado... e não imaginam como passamos mais momentos verdadeiramente fantásticos, com o pequeno :D

A alegria à chegada... foi a habitual! Tantas piruetas, tantos sorrisos, tantos abracinhos... estava deveras contente por nos ver, e nós por estar-mos com ele!

Demos umas boas corridas juntos, e depois de uma boa dose de energias queimadas, de muitos cheiros, muitos "xixis" e muitos "pastar", lá veio ele para junto de nós, para aproveitar os momentos de descanso, ao fresquinho :)

Ele adora... e nós também!

Depois de uns valentes momentos de descanso, de muitas festas, muitas massagens, muitas lambidelas delicadas, e muitos amassos... decidimos levar o Óscarzinho a dar uma voltinha pelo recinto da quinta, como ele tanto gosta :)

Portou-se lindamente... tirando quando se decidiu enfiar no meio de uns arbustos, e fazer uns "piercings" hiper jeitosos no focinho, e em algumas partes do corpo lolol felizmente que os "piercings" apenas se agarram ao pêlo... mas foi um fartote para os tirar-mos a todos :P

Passeámos muito! mas também descansámos à sombrinha, ao fresquinho, aproveitando cada momento, cada olhar, cada carinho... tudo! :)

Claro que o habitual grooming não estava esquecido... e lá nos munimos de escova e pentes em punho, para deixar o pêlo do pequeno, um brinquinho!

Depois de cansadito, estava na hora de regressar aos seus aposentos... mas não sem antes o presentear-mos com mais um ossinho prensado, e rechear-mos a sua suite master com guloseimas escondidas, para ele se entreter, aquando da nossa partida...

Aqui ficam algumas fotos, dos momentos maravilhosos, partilhados com o nosso príncipezinho sorridente :D












Já estamos em contagem decrescente para a próxima visita, querido! E temos a certeza, que tu também :)

Obrigado por tudo, tudo... a todos vós amigos! que tanto acarinham, ajudam e apoiam o nosso lindo sorrisos!

Shiva
Infelizmente, não conseguimos visitar a nossa princesa pintarolas, a Shiva, no fim-de-semana passado... mas um fim-de-semana prolongado foi já marcado na sua agenda deveras preenchida :D

Conversamos com a sua tia maravilhosa, e com a menina, regularmente, e sabemos que felizmente, está tudo óptimo com a Shiva!

Continua a mesma miúda hiper meiga, divertida, brincalhona e comilona, que a todos encanta com as suas "palhaçadas", com as suas lambidelas "loucas", e com o seu sorriso ternurento :)

Já está mais do que marcado na sua agenda, pelo que no próximo fim-de-semana, terá direito a ramboia pegada, a visitas, a passeios grande, e mais um sem fim de coisas boas que ela tanto gosta... e nós também!

Não temos fotos recentes, mas aqui deixamos uma, da menina na brincadeira com um de nós, durante a última visita e respectivo passeio :D



Já estamos em contagem decrescente para o próximo fim-de-semana, princesa! E temos a certeza, que tu também :)

Obrigado por tudo, tudo... a todos vós amigos! que tanto acarinham, ajudam e apoiam a nossa Shivita sarapintada!

1 comentário: