quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novidades das Patinhas - Shiva, Lia e Óscar

Tal como habitualmente, os nossos meninos foram visitados no fim-de-semana passado (26-08-2011)... nós é que continuamos um bocadinho atrasados com as actualizações :P mas brevemente, haveremos de ter tudo em ordem ;)

Felizmente está tudo bem com todos! Pelo que deles vos trazemos muitas lambidelas docinhas e muitos sorrisos bons ;D

Shiva









Continua tudo muito bem com a menina, felizmente! Continua a ser a mesma cadela divertida, brincalhona, alegre, meiga, sorridente, e que está sempre a pedinchar mais um bocadinho de comida :P mas nada de abusos, que se não a tia Ana arreia-nos o pêlo lolol

Obrigado a todos, sem excepção, por tudo aquilo que acarinham, ajudam e apoiam a nossa princesa às pintas :)

Óscar
Fomos visitar, como habitualmente, o nosso Óscarzinho sorridente... e que bem que o menino nos recebeu :D já estava fora dos seus aposentos, à nossa espera, com aquele sorriso bom que nos enche o coração e a alma!

Demos muitas corridas no espaço do hotel, brincámos um pouco, e aproveitámos para descansar à sombrinha também... mas o menino também gosta de passear muito, pelo que depois de algumas energias gastas, optámos por passear juntos, um pouco, pelo recinto da quinta :)o Óscar adora!

Pôde dar mais umas corridas livremente, pode investigar mais tocas que pelo recinto encontrava, assim como pôde regalar-se com as imensas massagens, os abraços e a catrefada de festas que lhe demos :)

Ainda descansamos um pouco, juntos à sombrinha, numas pedras fresquinhas... mas era o momento de regressar-mos aos seus aposentos, para fazer o habitual grooming, e mimá-lo com algumas guloseimas que tínhamos guardadas :P deixando depois o menino a descansar!

Aqui ficam algumas fotos dos momentos bons, partilhados com o nosso Óscar sorridente :)














Felizmente, continua tudo óptimo com o pequenote! Continua sozinho nos seus aposentos, mas já a magicar nova garina no pedaço... não fosse ele um verdadeiro D. Juan :P

Obrigado a todos, sem excepção, por tudo aquilo que acarinham, ajudam e apoiam o nosso Óscarzinho sorridente! :)

Lia
Não podíamos passar um fim-de-semana sem visitar a nossa princesa Liazinha, pelo que lá fomos nós :D

A recepção foi a habitual... os sorrisos bons, as piruetas da felicidade, as corridas boas e loucas pelo recinto do hotel :P estava deveras contente a Lia... e nós por estarmos juntos com ela :)

Muito brincámos e muito corremos :D mas claro que ela não o podia fazer sem, de vez enquando, saborear os biscoitinhos bons, ou as guloseimas saborodas :P

Não nos esquecemos dos momentos dos mimos... e que belas massagens e amassos levou a nossa princesa caramelo! E que belas lambidelas docinhas, docinhas, recebemos em troca!

Foram óptimos os momentos partilhados com a menina... são-no sempre :)

Já depois de devidamente cansadita, regressou aos seus aposentos, onde a aguardavam mais umas guloseimas boas e saborosas, para depois de barriga cheia, poder descansar :D

Aqui ficam algumas fotos, dos bons momentos passados com a Liazinha :)














Continua tudo a correr bem com a pequena! Aquela menina sorridente, brincalhona, alegre, e MUITO meiga, está lá sempre... e esperemos que assim continue!

A Lia quer agradecer, a todos sem excepção, por aquilo que a acarinham, ajudam e apoiam... de coração :)

Sem comentários:

Enviar um comentário