terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novidades das Patinhas - Esterilizações


Amanhã, será mais um dia de esterilizações para algumas das nossas Patinhas, bem como para outras que muito precisam e que iremos ajudar :D

Com todo o valor angariado na nossa última iniciativa - Rifas, e com mais alguns "pózinhos", iremos conseguir esterilizar 4 gatos (duas fêmeas e dois machos).

Um dos gatinhos é o nosso Riscas brincalhão - https://www.facebook.com/media/set/?set=a.208956199145799.49747.100000942602174&type=1 - mas também outros três gatinhos que estamos a ajudar.

Uma família de pai, mãe e filha já adultos, que foram abandonados junto a uma praia muito movimentada na Margem Sul.

Estão junto a um bar/café, e tem sido alimentados por clientes bem como por residentes da zona... mas os donos do bar/café já ameaçaram pegar em ambos (são todos EXTREMAMENTE meigos) e abandoná-los num local longe dali :(

Estamos completamente cheios, e sabemos que não podemos recolher mais meninos... mas estamos a tratar de ajudar esta família, a encontrar-lhes um lar temporário, ou quem sabe, tentar introduzi-los na nossa colónia.

Primeiro precisamos de desparasitá-los, esterilizá-los, para evitar mais ninhadas e gravidez indesejadas, e vamos tentar fazer o melhor por eles.

Tudo, menos deixar que sejam abandonados, num local longe dali e à sua sorte... como pode alguém ter sequer esse tipo de pensamentos?

Mas traremos mais notícias e fotos em breve, sobre esta situação :)

Achávamos que vocês gostariam de saber amigos!

Quem fica a torcer pelo nosso Riscas brincalhão, que vai ficar mais leve, sem as suas "bolinhas", pelos três "gatinhos" da praia, e por outras Patinhas Miau Miau que iremos ajudar? <3

Sem comentários:

Enviar um comentário