segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Iniciativa - 2.º Leilão O Cantinho das Patinhas


Vem aí mais um MEGA leilão - O Cantinho das Patinhas - round II, amigos! ;D

As necessidades das nossas Patinhas, e de outras que se cruzam no nosso caminho são emergentes... nestes tempos de crise que se avizinham, são cada vez mais escassas as compras, as ajudas... porque todos nós e muitas outras Patinhas precisamos.

Foi com o pensamento nessas necessidades, e com a vontade de criar-mos novas iniciativas que ajudem as nossas Patinhas, bem como outras que tanto precisam, que criámos este blog - O Cantinho das Patinhas - Leilões.

Nele figuram pequenos leilões, regularmente, onde existem peças para ser leiloadas, e onde todo o valor angariado será para ajudar mais e mais Patinhas...

O 1.º Leilão - O Cantinho das Patinhas teve alguma adesão e muito sucesso! Com ele ajudamos algumas Patinhas, e podemos ajudar a manter a saúde e o bem-estar de alguns dos nossos meninos... quer com vacinação, desparasitação, alimentação, esterilização, entre outras necessidades.

E infelizmente... essas necessidades continuam e estarão sempre cá. Necessitamos de desparasitar as nossas Patinhas, de realizar mais esterilizações, assim como manter alimentações especiais dos nossos meninos.

Não será esta, mais uma boa forma de ajudar as nossas Patinhas?

Visite-nos, delicie-se com as nossas peças, licite e ajude a ajudar mais e mais Patinhas que tanto precisam! :)



Data de início - 15 de Setembro - 0h
Data de fim - 1 de Outubro - 0h

Sem comentários:

Enviar um comentário