quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Donativo Patinhas - Luisa Manley

As nossas Patinhas têm recebido algumas ajudas de longe... mas mesmo estando a Km's de distância, mesmo estando num país com uma língua diferente da nossa, a querida Luisa Manley não se esquece dos nossos meninos, como como de outros meninos carenciados :)

Ao longo dos últimos meses tem participado em algumas iniciativas locais, tem feito bolinhos para vender no trabalho e em feiras, tem vendido pecinhas suas, tem cortado em algumas das suas despesas, mais um sem fim de iniciativas que lhe permitem amealhar alguns €uritos e ajudar as nossas Patinhas, assim como outras, pertencentes a outras associações, mas que tanto precisam!

Com parte do valor enviado pela Luisa, temos adquirido essencialmente ração para os nossos pequenos, e com os dois últimos envios, adquirimos uma saca de ração tão preciosa para a nossa Shivita pintarolas :D

Ainda sobraram alguns €uritos, e com eles iremos comprar uns ossos de roer e umas barritas de cereais para os meninos, a pedido da amiga Luisa :D

Muito obrigado, de coração, querida Luisa, por se lembrar dos nossos meninos, e por tantos os ajudar... mesmo estando tão longe. Eles agradecem-lhe MUITO, MUITO!



Sem comentários:

Enviar um comentário