quarta-feira, 25 de maio de 2011

Despesas Desparasitação e Análises - Lia, Óscar e Shiva





Os dias de Sol e calor parecem que vieram para ficar... e com eles chegou a altura de nova desparasitação externa e interna de algumas das nossas Patinhas, Lia, Shiva e Óscar.

Adquirimos duas coleiras Scalibor (48cm e 65cm) para o Óscar e para a Lia, respectivamente. A Shiva, felizmente, ainda possui duas pipetas desparasitantes Advantix "em stock", e foi presenteada, pela sua querida tia Ana, com uma coleira recente, composta por produtos naturais, Bioband, que irá experimentar... a ver vamos se não lhe faz alergia... porque esta pequena é impossível com coleiras lolol vamos torcer! :)

Não queremos só os mosquitos, carraças e pulgas longe dos nossos meninos... queremos também que não tenham lombrigas, ténias e afins... pelo que adquirimos também desparasitantes internos Profender para os nossos meninos Lia, Shiva e Óscar. Na factura figurarão 4 comprimidos, mas para as nossas Patinhas apenas foram adquiridos 3 (1 comprimido para cada uma das meninas, Lia e Shiva, assim como metade para o Óscar... o restante, guardaremos para a próxima desparasitação do nosso sorrisos). O outro comprimido adquirido era para uma outra Patinha, nossa conhecida, valor que já foi pago aos nossos meninos.

Mas nem só de desparasitações precisavam as nossas Patinhas... a Shivita pintarolas tinha ida marcada ao veterinário para realizar as análises de controlo quer dos seus órgãos, quer do seu corpinho, quer da Leishmaniose. Realizou Hemograma, Plaquetas, Rins, Fígado, entre outros órgãos, assim como Título de Anticorpos. Portou-se lindamente, como vem sendo habitual... eles adoraram revê-la, elogiaram uma vez mais a sua fantástica recuperação, e tal como nós, estão a torcer para que os resultados sejam o reflexo do bem-estar e boa disposição da nossa Shiva. Torçam por ela! ;)

Apesar desta mensagem se referir às despesas propriamente ditas, não podemos deixar de salientar e identificar o papel extremamente importante que a nossa iniciativa 1.º Leilão O Cantinho das Patinhas, teve nestas despesas. Eram despesas esperadas e necessárias que tinham de ser cumpridas para o bem-estar e saúde das nossas Patinhas.

A todos os que participaram de algum modo nesta nossa iniciativa, e ajudaram as nossas Patinhas com estas despesas (quer com a doação das peças, quer com licitações, quer com arrebates, quer com a divulgação), a todos, sem excepção!, obrigado, de coração! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário