quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Donativos - Patinhas

Tal como muitos de vós sabem, possuímos muitas Patinhas à nossa responsabilidade, e ajudamos muitas outras, da melhor forma que podemos, sabemos e/ou conseguimos.

Muitas das nossas Patinhas têm despesas regulares (com alimentação, medicação, etc.), assim como despesas pontuais (cuidados veterinários, entre outras).

Tentamos sempre, como podemos e conseguimos, suportá-las... mas nem sempre o conseguimos... foi e é com a ajuda de muitos de vós, quer com as compras no nosso blog, quer com as iniciativas que nos propõe, quer com os donativos em géneros, quer com os donativos monetários, que conseguimos manter o bem-estar, a saúde, a alimentação, e a felicidade das nossas Patinhas, bem como de outras Patinhas que ajudamos...

Desde que iniciámos o nosso blog, que algumas pessoas nos têm ajudado, mesmo sem comprinhas, a ajudar as nossas Patinhas.

A título particular, obrigada às madrinhas das nossas Patinhas bem como a algumas tias e FAT's, por manterem o bem-estar e o alojamento destas Patinhas.

Obrigada a todas as pessoas que com todos os seus preciosos donativos, quer monetários, quer em géneros, tanto tanto as nossas Patinhas Ão Ão e Miau Miau (não enumeramos nomes nem valores, porque a grande maioria delas preferem manter o anonimato).

E ainda, obrigada a todas as pessoas que fazem comprinhas no nosso blog, por nos ajudarem a manter aqueles sorrisos, aquele bem-estar, e aquela felicidade, nas nossas Patinhas...

A todos vós, queremos agradecer-vos, com todo o coração, em nome das nossas Patinhas. Obrigada! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário