quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Despesas Medicação - Lia e Óscar

Pedimos desculpa pela demora na publicação das referidas despesas, mas temos tido alguma falta de tempo, fruto de mais Patinhas que se têm cruzado no nosso caminho.

A pequena Lia, e a conselho dos veterinários que a assistem, iniciou nova medicação para as suas articulações - Meloxicam. É uma molécula de uso humano, bastante segura, e bem mais barata que a sua antiga medicação (Canidryl e Rimadyl).
Depois de iniciada, a miúda tem reagido super bem, mantendo o seu bem-estar, a sua energia, a sua vontade de correr e de brincar :D

O pequeno Óscar teve a convulsão, que nos deixou a todos surpresos... felizmente já está estável, calmo, e nunca mais ocorreu nenhuma convulsão. No entanto, no dia da mesma, ele foi observado pelas veterinárias do hotel, e posteriormente pelos nossos veterinários que habitualmente o assistem. Como despesa da primeira consulta, foram pagas 15,0 Patinhas às meninas do hotel, para pagarem às veterinárias. Aguardamos o recibo da mesma, para podermos publicar no blog. Da segunda consulta, os nossos veterinários não nos cobraram nada, pelo que lhes agradecemos muito, muito! ;)
Como medicação de SOS, caso haja nova convulsão, adquirimos uma embalagem de Stesolid 10mg.

Aqui ficam as despesas de medicação dos nossos pequenotes:

Sem comentários:

Enviar um comentário