terça-feira, 27 de abril de 2010

Despesas Lia e Shiva

No fim-de-semana passado as Patinhas Lia e Shiva foram ao veterinário. Com a ida ao veterinário, acresceram mais despesas para as pequenotas...
Infelizmente ainda não possuímos os recibos/talões porque o "tonner" da impressora estava completamente vazio, no entanto, possuímos o talão de pagamento por MB (MultiBanco), o qual vamos colocar aqui e que apresenta um valor total, mas que descriminaremos. Posteriormente, quando formos ao veterinário, traremos os talões, e colocaremos aqui, sem falta.

A Lia realizou análises aos rins e fígado, para ver-mos como estava o organismo dela a reagir à toma dos anti-inflamatórios, uma vez que a toma terá de ser crónica, e tendo ela Leishmaniose, é necessário um controlo redobrado. A análise, a todos os parâmetros necessários, ficou no valor de 20,0 Patinhas

Felizmente os resultados foram bastante positivos, e a toma dos anti-inflamatórios não esta a afectar o organismo da menina. Até notamos pequenas evoluções na forma de se sentar, no bem-estar a correr, sem se cansar facilmente, etc. :)

Também comprámos para a pequena, uma ração melhor, Outdog 100 - Manutenção, para ajudar a pequena a fortalecer os seus ossinhos, e a minimizar a sua osteoartrite, no valor de 12,0 Patinhas

Para a doce Lia, ainda comprámos mais 15 comprimidos anti-inflamatórios (Canidryl), que irá ser uma toma crónica, para aliviar a osteoartrite da pequena, e evitar o seu agravamento. Tivémos 10% de desconto nos comprimidos, o que totalizou desta vez, 15 comprimidos, 13,5 Patinhas.

Aqui ficam os resultados das análises da pequena :)

A sarapintada Shiva também foi ao veterinário. Devido às duas análises com títulos distantes num pouco espaço de tempo (1/160 e 1/80) e devido ao continuar das suas peladas, das unhas crescerem muito, da pequena ainda precisar de engordar um pouco, bem como a sua grande escamação, e com o intuito de não facilitar-mos nada, relativamente à Leishmaniose, decidiu-se realizar nova análise de título de anticorpos, no valor de 25,0 Patinhas. Ainda aguardamos os resultados da mesma.

Felizmente, graças a uma iniciativa da Pata Vermelha - Apadrinhar na Saúde, e à madrinha Patrícia Gonçalves, podemos com o donativo de 90,0 Patinhas que recebemos para comprar ração para a pequena, comprar Ração Hipoalergénica da Royal Canin - 14Kg, no valor de 90,0 Patinhas.

A conta no veterinário totalizou, 148,50 Patinhas, referentes às análises da Lia e Shiva, medicação da Lia, e ração da Shiva.

Aqui ficam o talão de pagamento por MB, com o total pago (aguarda-se os talões descriminados), e o talão de compra da ração da Lia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário