domingo, 25 de outubro de 2009

Despesas Óscar & Lia - Desparasitação e Medicação Articulações

Esta semana que passou, os pequenotes tiveram direito à habitual visita, mas também ao "tratamento" da sua saúde :D

A Lia está mais "delgadinha", mas tem de continuar, pelo menos durante mais um mês, a medicação para as articulações, de modo a assegurar-mos que a pequena continua com o seu bem-estar e qualidade de vida em alta.

Comprámos então o Condroton 1000 (em substituição do Omnicondro anteriormente tomado pela Lia).

Terá de continuar a tomar dois comprimidos por dia, e depois irá ser novamente "vistoriada" pelos veterinários, e se tudo correr bem, também realizará nessa altura, as tão aguardadas análises à Leishmaniose por ADN/PCR (novamente).

Para além da medicação necessária, a pequena já não era desparasitada internamente desde Junho deste ano. Sendo um bem tão necessário, comprámos desparasitante interno para a Lia.
Com muita arte e engenho, conseguimos dissimular os comprimidos (2) no interior de cubos de comida húmida, e lá ficou a Lia toda contente, a dizer "bye bye" aos possíveis parasitas maus, toda contente :D





O querido Óscár está óptimo! :) Não era desparasitado desde Junho, tendo direito também a dizer "bye bye" aos possíveis parasitas maus. O seu comprimido (1) também foi dissimulado nos cubos de comida húmida que levámos para eles :D
Lá ficou o Óscar todo feliz e contente :)






Aqui ficam as despesas dos pequenotes:




(de salientar que apesar de ambos os recibos estarem passados para a Lia, o desparasitante apresentado no recibo de pagamento do medicamento das articulações é que é o para o Óscar; o que se encontra em separado é que é efectivamente para a Lia)

Sem comentários:

Enviar um comentário