segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Despesas Medicação, Desparasitação e Microchip - Shiva e Lia

A querida Shiva foi levada ao veterinário esta semana que passou, e foi-lhe colocado o microchip de identificação electrónica, bem como foi desparasitada internamente. Foi examinada exaustivamente, para vermos também como está a reagir à entrada de uma nova alimentação, a ração de peixe com arroz, oferecida pela sua madrinha alimentícia, a Ana Freire.
Aparentemente está tudo bem com a pequena, mas foi-lhe receitada uma pomada para aplicação local nas almofadas das patas, que ajudaram a evitar novo aparecimento de alguma inflamação nas suas patinhas.

A doce Lia foi também levada ao veterinário, devido à complicação causada pelo seu excesso de peso. Apesar de estar bem e feliz, foi examinada exaustivamente.
A pequena veio de regresso aos seus aposentos de dieta cerrada, bem como medicada com uma toma diária de dois comprimidos comestíveis para as articulações que terá de tomar pelo menos 2 a 3 meses, acompanhado sempre de dieta.
Depois do resultado negativo à Leishmaniose, só queremos que a doce Lia perca o peso que necessita, para se manter bem e saudável, bem como não arranjar nenhum problema nas suas articulações.


Aqui ficam os recibos das despesas médico-veterinárias das meninas:




Sem comentários:

Enviar um comentário