quarta-feira, 6 de junho de 2012

Leilão - Estrelinha Beatriz*


Perdemos a nossa princesa Beatriz… mas as suas despesas de internamento ficaram!

Quem se candidata a licitar e arrebatar este cabaz recheado de artigos de dermo-cosmética? :)

Com cada licitação até ao arrebate final, estará a ajudar directamente, a colmatar as despesas de internamento da nossa estrelinha!

Ding, ding, ding… que comecem as licitações!

O cabaz inclui: desodorizante “Elvie”, perfume “Casual”, conjunto “Aloe Vera” (gel de banho, creme de rosto e tónico), conjunto “Naturals” (body lotion e gel de banho ), creme de mãos “Care” e um rímel cinzento.

Data de início - 6 de Junho 2012, 12h00
Data de fim - 13 de Junho 2012, 12h00

Base de licitação - 10,0 Patinhas

Regras:
Para licitar basta deixar um comentário na mensagem do leilão, junto com o valor da licitação, a sua identificação e um contacto de e-mail.

A unidade de licitação são Patinhas. 1,0 Patinhas equivale a 1,0 €.

O intervalo mínimo de licitações é de 0,5 Patinhas, ou seja, 0,50€.

Os portes de envio, do cabaz licitado e/ou a licitar, já se encontram incluídos no valor da licitação, para Portugal. Mas devido aos custos elevados de portes de envio para o estrangeiro, não os poderemos suportar. Pelo que, qualquer licitação vinda do estrangeiro, terá de ser o licitador a suportá-los. Pedimos desculpa por esta situação, mas não temos forma de a contornar.

Findo o leilão, responsabiliza-mo-nos por entrar em contacto com o licitador vencedor (via e-mail) de modo a formalizar-mos os procedimentos de pagamento, bem como do envio do cabaz licitado.

Se após o termino do leilão, o licitador vencedor do cabaz não responder ao nosso contacto em tempo útil (uma semana) após o termino do leilão, o licitador vencedor passará a ser o que realizou a licitação de valor mais alto seguinte.

Qualquer dúvida, qualquer questão, ou qualquer contacto sobre o leilão, poderá fazê-lo para - ocantinhodaspatinhas@gmail.com.