segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Donativo Patinhas - Madrinhas Patrícia e Filomena




A madrinha Patrícia e a amiga Filomena, visitaram os nossos miúdos no fim-de-semana passado... e para além de um conjunto ENORME de mimos do coração, com elas trouxeram uns donativos saborosos e preciosos para as nossas Patinhas, bem como para outras Patinhas que mais precisam :D

Recebemos um conjunto de latinhas apetitosas, assim como um "carregamento" de material de farmácia (entre ele água oxigenada, betadine, iodopovidona, pensos, compressas, gaze, soro fisiológico, etc.).

Algum desse material, será para as nossas Patinhas... mas tal como fazemos habitualmente, será encaminhado para outras Patinhas que também muito precisam (animais errantes, associações, grupos de ajuda, entre outros).

À madrinha Patrícia e à amiga Filomena... muito, muito obrigado... de coração! :)

Novidades das Patinhas - Lia, Óscar e Shiva

Mais um fim-de-semana passou, e apesar de continuar-mos atrasaditos na actualização das novidades das nossas Patinhas... cá estamos nós para vos trazer-mos as notícias, as aventuras, as fotos, os sorrisos, e todos os mimos do coração que as nossas Patinhas Lia, Shiva e Óscar têm para vos dar ;D

Shiva
A nossa princesa pintarolas, veio passar uns dias à casa de alguns de nós... as mini-férias habituais... e que belos momentos partilhámos com ela :D

Teve direito a ver e rever tios, tias, amigos e amigas do coração!
Teve direito a muitos passeios, muita brincadeira e muitas corridas!
Teve direito a descansar muito e treinar um pouquinho!
Teve direito a fazer amigos novos, e desmistificar um pouco a sua espécie, bem como a sua raça!
Teve direito a participar em festas de aniversário, com muita ramboia pegada!

E claro, teve direito a mais um sem fim de momentos bons e todos eles maravilhosos, que apesar de não enumerados aqui, soubemos aproveitar (nós e a Shiva), muito, muito bem :)

As fotos não foram muitas, como habitualmente, mas claro que já dá para vos fazer um pouco de inveja, pelos belos momentos partilhados com a princesa às pintas :D












Felizmente, está tudo óptimo com a menina. Continua a mesma pequena brincalhona, sorridente, divertida, mas também preguiçosa e que só gosta de bem bom e de sofá :P

Claro que a cada momento connosco, a Shivita nos pede SEMPRE para nunca nos esquecer-mos de vos agradecer a todos vós amigos! por tudo aquilo que a acarinham, ajudam e apoiam... por tudo, tudo... muito obrigada :)

Lia
A nossa princesa docinha, a Lia, foi visitada, como habitualmente, mas desta feita, no decorrer da semana... aiiii, e que bons momentos partilhámos com a nossa menina :D

Foram momentos recheados de passeio, de corridas e de muita brincadeira!

Não faltaram os momentos de loucura com os brinquedos que a miúda tanto gosta, nem as buscas pelas guloseimas saborosas como ela tão bem aprecia :)

Claro que também existiram os momentos de descanso junto a nós... dos cheiros... do saborear a ervinha fresquinha... e ainda das massagens, dos amassos, dos beijos, dos afagos, e de todos os mimos do coração que levamos para a Liazinha a cada visita!

Ela adora todos os momentos... e nós também :)

A princesa docinha teve ainda direito a uma visita especial... e a um presente de Natal antecipado por parte da tia Catarina :D um ossinho com o seu nome bordado, para colocar-mos na árvore de Natal, e que a miúda fez questão de estrear logo :P

Não ficaram esquecidos os cuidados de higiene, pelo que ainda houve uma sessão de penteadelas, bem como de limpeza dos ouvidos e olhinhos da menina :)

Aqui ficam algumas fotos boas, dos maravilhosos momentos passados com a Liazinha :D









Felizmente, continua tudo bem com a pequena. Continua "gordinha", bem-disposta, brincalhona e sorridente... que assim continue, é o que desejamos e esperamos!

Claro que a cada momento connosco, a Lia nos pede SEMPRE para nunca nos esquecer-mos de vos agradecer a todos vós amigos! por tudo aquilo que a acarinham, ajudam e apoiam... por tudo, tudo... muito obrigada :)

Óscar
O nosso príncipe sorridente, foi visitado como habitualmente... mas deita feita, no decorrer da semana! e claro, que belos momentos partilhamos com o nosso miúdo :D

A visita foi recheada com uns passeios calmos e bons... mas também muita brincadeira e loucura à mistura :P

O nosso Óscarzinho desde que arranjou uma cãopanheira hiper meiga, mas muito desvairada... que está ainda mais danado para a brincadeira lol

Ele foram corridas loucas, eles foram encontrões brincalhões, eles foram momentos de descanso... mas poucos ao início :P porque o que o miúdo queria, era gastar energias!

Depois de muita ramboia, foram os momentos de descanso junto a nós... e que belos momentos :D recheados de muitos abracinhos, muitos beijinhos, muitas festas, muitos afagos, muitas massagens, muitos amassos... e mais um sem fim de mimos do coração, como o Óscarzinho tanto gosta :)

Claro que também não poderiam faltar os momentos das guloseimas saborosas, assim como das penteadelas no nosso menino sorridente e despenteado :P

Aqui ficam algumas fotos boas e divertidas, dos belos momentos partilhados com o nosso Óscarzinho :D









Felizmente, continua tudo bem com o nosso príncipe sorrisos. Continua o mesmo miúdo mimalho, sorridente, brincalhão e deveras carinhoso!

Claro que a cada momento connosco, o Óscarzinho nos pede SEMPRE para nunca nos esquecer-mos de vos agradecer a todos vós amigos! por tudo aquilo que o acarinham, ajudam e apoiam... por tudo, tudo... muito obrigado :)

Donativo Patinhas - Madrinha Patrícia Jordão



A madrinha e amiga Patrícia Jordão, enviou uns €-mimos bons, para adquirir-mos umas guloseimas para algumas das nossas Patinhas... Shiva, Lia, Óscar e Ty :)

Depois de alguma demora para a chegada dos mesmos, após os encomendar-mos... finalmente os mimos made in España chegaram! :D

Encomendámos, para cada um, com a ajuda de uns pózinhos da "madrinha amiga":

Shiva - Osso cálcio grande + Biscoitos de peixe
Lia - 4 Ossos prensados 21cm
Óscar - Ossos de presunto, pequenos
Ty - 3 Ossos prensados 21cm

Alguns dos nossos miúdos já provaram as guloseimas boas... e ADORARAM ;D

Muito, muito obrigado querida Patrícia, de coração! todos os miúdos te agradecem pelos mimos, bem como toda a ajuda e apoio... em especial, a tua afilhada às pintas, a Shivita!

domingo, 27 de novembro de 2011

Despesa - Alimentação Lia e Óscar

A paparoca das nossas Patinhas Lia e Óscar chegou ao fim... pelo que tivemos de adquirir mais duas sacas de ração saborosa e hiper preciosa para os nossos meninos :)

Sai mais uma saca de Outdog 500, e uma saca de Outdog 100 para cada um ;D

Obrigado a todos vós amigos, que tornam isto possível! Manter o bem-estar e os sorrisos dos nossos meninos, é o nosso bem mais precioso... de coração, muito obrigado!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Donativo Patinhas - Mónica Sousa


A amiga Mónica ajudou mais uma vez as nossas Patinhas... como havemos de lhe agradecer por tudo, tudo? <3

Enviou uns mimos hiper preciosos, para vender-mos e realizar-mos mais iniciativas, de modo a angariar-mos mais €uritos que ajudem muito as nossas Patinhas, e todas as que se cruzam no nosso caminho!

De coração, muito obrigado Mónica :)

Donativo Patinhas - Lígia Margarida


Como havemos de continuar a agradecer mais e mais à madrinha e amiga das nossas Patinhas... a Lígia Margarida? :)

A Lígia envia regularmente muitos mimos, guloseimas, mantinhas, medicação, material de farmácia, alimentação, champôs, brinquedos, entre outros bens preciosos para as nossas Patinhas, e todas as outras Patinhas errantes que apoiamos e ajudamos.

Desta feita, chegou mais uma caixinha bem recheada :D

Muito, muito obrigado querida amiga... de coração!

Donativo Patinhas - Fatima Lopes


A amiga Fátima Lopes enviou-nos medicação hiper preciosa para as nossas Patinhas, e para todas as Patinhas errantes que ajudamos :D

Recebe-mos um envelope recheado de suplementos, vitaminas, antibióticos, antiácidos, entre outros.

Muito, muito obrigado querida Fátima! as nossas Patinhas agradecem-lhe muito, de coração <3

Donativo - Um mimo de Natal, para Patinhas e alguns seus Cãopanheiros - Catarina Rosenfeld


Pois é... o Natal já está quase a chegar, e nem assim a tia e madrinha Catarina Roselfeld se esquece das nossas Patinhas...

Fez estes miminhos lindos! para colocar-mos nas nossas árvores de Natal...

Ossinhos lindos, com as inscrições do Choco, do Ty, da Lia, da Shiva, do Óscar e do Chopper :D

Será que existem mais palavras que possamos utilizar para descrever o quanto lhe agradecemos por tudo aquilo que mima, acarinha e ajuda os nossos miúdos?

Obrigado minha querida, do fundo do coração, por tudo, tudo! <3

Despesas - Desparasitantes... com um MUITO obrigado!




Apesar do frio e da chuva, sabemos que as pulgas, as carraças, os mosquitos, as lombrigas, as ténias, os oxiúros, e mais um sem fim de insectos e parasitas, andam por aí!

Os dias de Sol e de calor já lá vão... mas nem mesmo assim, podemos descurar dos nossos meninos...

Quem é que ainda se lembra, da nossa última iniciativa... 2.º Leilão - O Cantinho das Patinhas? :)

Graças a ela, e a todos os amigos das nossas Patinhas que nela participaram, conseguimos manter as desparasitações internas e externas dos nossos pequenotes Óscar, Lia e Shiva :D

Adquirirmos desparasitantes internos (Dosalid) para todos, e duas coleiras desparasitantes para dois deles (Scalibor).

As Scalibor são para os príncipes Lia e Óscar, visto a Shivita ser intolerante às mesmas. Para ela, ainda possuímos algumas pipetas Advantix, que a menina tem estado a utilizar.

Graças à "madrinha amiga", também adquirimos uma pomada especial para as "feridas do bicho mau" (Leishmaniose) da nossa Lia :)

Apesar desta mensagem se referir às despesas propriamente ditas, não podemos deixar de salientar e identificar o papel extremamente importante que a nossa iniciativa 2.º Leilão - O Cantinho das Patinhas, teve nestas despesas. Eram despesas esperadas e necessárias que tinham de ser cumpridas para o bem-estar e saúde das nossas Patinhas.

A todos os que participaram de algum modo nesta nossa iniciativa, e ajudaram as nossas Patinhas com estas despesas (quer com a doação das peças, quer com licitações, quer com arrebates, quer com a divulgação), a todos, sem excepção, obrigado, de coração! :)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Novidades das Patinhas - Lia, Óscar e Shiva

Visitamos as nossas Patinhas todos os fins-de-semana... contudo, ultimamente, não temos mesmo conseguido actualizar as novidades atempadamente, motivo pelo qual pedimos muitas desculpas amigos! :)

Felizmente os nossos meninos continuam todos bem, felizes, contentes, cuidados... e de todos trazemos muitas lambidelas para todos vós, bem como uma mão cheia de sorrisos e brincadeira para vos encher o coração, e matar as saudades dos nossos meninos ;D

Lia
Estivemos com a nossa princesa docinha, nos fins-de-semana passados... e o que poderemos dizer mais dos maravilhosos momentos passados com ela? ;D

Foram momentos recheados de brincadeira, corridas boas, muitas guloseimas, muitos sorriso... mas também muitos momentos de descanso, e de bem bom, onde deixamos a pequena fazer o que lhe apetece-se. Afinal de contas, todos estes momentos são dela! e queremos que ela os aproveite bem, também como deseja :)

Encheu-nos de piruetas, abracinhos e lambidelas... e claro, levou muitos afagos, muitos abraços, muitas massagens, bem como um sem fim de "guloseimas do coração" :D

Ela adora todos estes momentos... e nós também!

Aqui ficam algumas fotos dos bons momentos, em ambas as visitas, partilhados com a Lia :)





















A cada visita, a Lia não se esquece de todos os que a ajudam, acarinham e apoiam... e em todas as visitas, pede-nos para vos agradecer-mos amigos, por tudo o que fazem por ela! Obrigada, de coração!

Óscar
Visitámos o nosso pequenote sorridente nos fins-de-semana passados... e o que mais dizer de todos os maravilhosos momentos partilhados com o nosso príncipe despenteado? :D

Foram momentos recheados de boa disposição, brincadeira, corridas doidas e guloseimas saborosas... estava de todo o nosso pequeno! lol

Apresentou-nos a sua nova cãopanheira, e fez questão de nos demonstrar o quanto gosta dela... são inseparáveis!

Claro que também existiram os momentos do descanso ao sol e à sombrinha, os momentos dos abraços, dos afagos, dos mimos, dos beijinhos e das lambidelas trocados... e mais um sem fim de "guloseimas do coração" que o Óscarzinho adora receber, e claro, também nos dar :)

Ele adora verdadeiramente estes momentos... e nós também!

Aqui ficam algumas fotos dos maravilhosos momentos, em ambas as visitas, partilhados com o nosso príncipe sorridente despenteado :)





















Como poderia o nosso Óscarzinho, se esquecer de todos os que a ajudam, acarinham e apoiam? Em todas as visitas, pede-nos para vos agradecer-mos amigos, por tudo o que fazem por ele! Obrigado, de coração!

Shiva
Infelizmente as visitas à Shivita pintarolas têm sido um pouco rápidas, e não temos conseguido "matar" as saudades GRANDES, GRANDES que já temos dos maravilhosos momentos passados com a nossa princesa... mesmo assim, acham que poderíamos ficar sem a visitar, ou sem estar com ela? Claro que não :)

Visitámos a nossa miúda sarapintada nos últimos fins-de-semana... e apesar de curtos os momentos, foram maravilhosos os momentos passados com ela :D

Foram momentos cheios de brincadeira, de reboliço, de festas, afagos, lambidelas loucas, beijinhos, abraços... muitas cambalhotas de sofá... e mais um sem fim de "aventuras" partilhados juntos :)

Claro que também lhe entregámos um sem fim de afagos, massagens e mimos... como ela tanto gosta :P

Apesar de os momentos serem curtos, e não termos conseguido tirar fotos recentes, em breve estão agendadas umas "mini-férias" com os tios e tias que ela tanto gosta... está quase, quase!

Aqui ficam algumas fotos, dos maravilhosos momentos passados com a nossa princesa às pintas :)








Em todas as visitas, a Shiva não se esquece de todos os que a ajudam, acarinham e apoiam... e em todas as visitas, pede-nos para vos agradecer-mos amigos, por tudo o que fazem por ela! Obrigada, de coração!