terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novidades das Patinhas - Lia, Óscar e Shiva

Cá venho eu trazer mais novidades boas, da nossa miúda docinha, a Lia, do nosso miúdo despenteado e sorridente, o Óscar, e da nossa princesa pintarolas lindona, a Shiva :D

Felizmente está tudo bem com os pequenos, pelo que trazemos notícias fresquinhas, fotos boas, e muitos abracinhos carinhosos dos meninos para todos vós :)

Clique no link abaixo, delicie-se com as novidades e fotos dos nossos pequenotes :)



Novidades das Patinhas - Três mosqueteiros Gucci, Fendi e Prada

Mais novidades boas dos nossos mosqueteiros carinhosos :) e desta feita, até temos novidades dos três, em simultâneo :D

Continuam os três muito felizes e contentes, com as suas famílias, nas suas casinhas, onde são muito acarinhados, muito bem tratados e muito amados :)

Nesta página deixamo-vos fotografias e as novidades que as famílias dos meninos nos transmitiram :D cliquem, e deixem-se deliciar ;)


Despesas - Alimentação e Desparasitação - Shiva, Lia e Óscar

Cá vimos nós actualizar mais algumas despesas dos nossos pequenotes Lia, Shiva e Óscar :)

O período de desparasitação das nossas Patinhas já estava a chegar ao fim, pelo que decidimos adquirir desparasitantes internos e externos elas :D

Ainda possuía-mos 1 comprimido (doado pela Pata Vermelha), e meio comprimido Drontal Plus, pelo que tínhamos desparasitante interno suficiente para o nosso Óscarzinho. Comprámos então 5 comprimidos Drontal Plus, 2,5 respectivamente para cada uma das meninas, Lia e Shiva.

A Shiva felizmente ainda tem pipetas Advantix, pelo que adquirimos então 2 coleiras Scalibor's (de 48cm e 65cm respectivamente) para o Óscar e para a Lia.





A alimentação reforçada da nossa Lia já estava a terminar, pelo que no dia 21 de Janeiro adquirimos e levámos mais ração para a menina.



Obrigada a todos os que ajudaram de alguma forma, a conseguir por das desparasitações dos nossos meninos em dia... a todos, muito obrigado! ;)

domingo, 16 de janeiro de 2011

SALDOS!



Chegou mais uma época de Saldos no nosso Cantinho das Patinhas!

Na nossa lojinha temos imensas coisinhas novas, de várias categorias, e continuamos a colocar sempre novidades.

As comprinhas nem sempre são com a frequência que gostaríamos ou como as nossas Patinhas precisam, mas sabemos que são muitos os meninos a precisar, e nem sempre é fácil chegar a todos...

Temos sempre necessidades que têm de ser mantidas, tais como alimentação, medicação, desparasitação, esterilização e vacinação…

Por isso mesmo, e porque sabemos que a crise chega a todos, decidimos iniciar uma ronda de saldos, de modo a angariarmos mais algumas ajudas para as nossas Patinhas!

O período de saldos terá a duração de 3 semanas, inicia-se no dia 17 de Janeiro, e terminará no dia 7 de Fevereiro.

Como tal, encontram-se em saldo, com a respectiva categoria e percentagem a ser retirada, sobre o valor já existente:

• Animais e Acessórios -20%
• Artesanato -20%
• Bijuteria e Afins -20%
• Brinquedos e Afins -30%
• Decoração -30%
• Jogos e Divertimento -20%
• Livros -30%
• Moda e Acessórios -30%
• Música e Filmes -10%
• Papelaria -20%
• Perfumaria e Cosmética -10%
• Têxtil -20%
• Utilidades -20%

Delicie-se percorrendo as nossas categorias, deixe-se apaixonar pelas nossas pecinhas, e ajude as nossas Patinhas! Elas agradecem… MUITO! ;)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novidades das Patinhas - Óscar, Lia e Shiva

Mais uma semana passou, e mais novidades trazemos das nossas Patinhas carinhosas, sorridentes e brincalhoas - Óscar, Lia e Shiva :D

Felizmente está tudo bem com os pequenos :) Trouxemos muitas lambidelas e algumas fotografias para vós... deixem-se deliciar com as notícias dos nossos meninos, clicando na página abaixo ;)


Donativo Lia - Pata Vermelha e Madrinha



Queremos agradecer à Pata Vermelha, ao Apadrinhar na Saúde, e à madrinha IM por mais uma vez não se esquecerem da querida Lia, e lhe terem oferecido uma caixa de Meloxicam 7,5mg - medicamento precioso para a sua osteoartrite.

Obrigada a todas, de coração! ;)

Novidades das Patinhas - Colónia e Kico

Querem ficar a saber estas e mais novidades sobre o nosso querido Kiko, e nossa Colónia? :D

Cliquem na página abaixo, e deixem-se deliciar pelas notícias e fotos fresquinhas do menino, assim como pelas notícias da nossa querida colónia:



Donativo Lia - Ração Eukanuba, Vale Desct. e Alopurinol



Queremos agradecer, de coração, às amigas R. e J. que ao longo de todo este tempo, não se têm esquecido das nossas Patinhas, e neste caso especificamente, da nossa Lia. A amiga R. ofereceu à Lia 2Kg de ração Eukanuba, mais um vale de desconto de 10€, e a amiga J. ofereceu uma caixa de Alopurinol 300mg.

Obrigada em nome da nossa princesinha docinha! ;)

Donativo Alimentação, Despesas Alimentação e Vitaminas - Shiva e Lia - Obrigada!


A conselho veterinário, e após verificarmos que se encontra tudo bem com a pequena Lia, todas as análises se encontram regulares, e sem motivo aparente para continuar a sua magreza, para além de aumentarmos mais uma vez a sua alimentação, adquirimos uma caixa de vitaminas para ajudar a Lia a recuperar o seu peso, e ela adora! Em conjunto com os ossinhos prensados habituais, foi quase como que uma prenda de Natal para a menina... e ela lá diz que não a coisinhas saborosas? :)
Felizmente que, pouco a pouco, a pequena parece estar a recuperar...


A pequena Shiva terminou, aquando do início das suas férias connosco, a saca de ração anteriormente oferecida, pelo que optámos inicialmente por lhe comprar os ingredientes para cozinhar para a pequena (esparguete e soja); mas felizmente, e graças à ajuda de uma madrinha da Shiva, graças a alguns donativos, e ao que sobrou da sua saca anterior, conseguimos adquirir mais uma saca de ração hipoalergénica (comida tão preciosa para a nossa menina)... foi quase como que uma prenda de Natal, e que ela adorou :)

Aqui ficam so comprovativos das despesas referentse às vitaminas da Lia, e à alimentação da Shiva:



Obrigada a todos os que tornaram estas "prendinhas" (tão preciosas) possíveis! ;)

Novidades das Patinhas - Shiva, Óscar e Lia

Cá venho eu (muito atrasada, eu sei :|) trazer as novidades sobre os nossos pequenotes Shiva, Óscar e Lia :)

Está tudo a correr pelo melhor com os pequenotes :D passaram todos um Natal feliz, e entraram em 2011 com as 4 patinhas que cada um tem... esperamos e desejamos que este ano lhes traga tudo o quando eles precisam, anseiam e merecem :)

clique na página abaixo, e deixe-se deliciar pelas novidades, pelas fotos, e pelas aventuras das nossas Patinhas :D


Despesas - Análises Lia

A pequena Lia, após terminar o tratamento para a Leishmaniose, tem tido alguma dificuldade em recuperar o seu peso, encontrando-se um pouco abaixo do seu peso inicial.

Aquilo que nos tem tranquilizado é o seu bem-estar, a sua boa disposição... mas porque não facilitamos, e para tirar as teimas, em como possibilidade da pequena ter qualquer complicação de saúde não aparente, realizamos (a par das análises aos seus órgãos) um hemograma e plaquetas.



Felizmente estava tudo bem com a pequena, estando todos os parâmetros dentro dos níveis normais.

Vamos lá a arribar princesa docinha! ;)

Donativo Lia e Shiva - Pata Vermelha e Madrinhas - Obrigada!


As nossas princesas Lia e Shiva, receberam mais um donativo precioso, enviado pela Pata Vermelha e por uma das suas madrinhas do Apadrinhar na Saúde.

Recebemos uma caixa de Alopurinol para a Lia oferecido pela madrinha IM, uma caixa de Alopurinol para a Shiva oferecido pela madrinha IM e 30 comprimidos de Alopurinol para a Shiva que deram à PV.

À Pata Vermelha, ao Apadrinha na Saúde, e à madrinha IM, as nossas meninas agradecem muito, muito! Obrigada de coração ;)

Despesas Alimentação - Lia e Óscar

Apesar de um pouco atrasados, aqui vimos colocar as despesas com a alimentação dos nossos pequenos Lia e Óscar.




Devido às complicações de saúde da Lia (recaída da Leishmaniose, osteoatrite e magreza) optámos por continuar a adquirir uma ração melhor para a pequena, a Outdog 100 da Decatlhon. Devido à sua saúde, tivemos de aumentar a dose de alimentação por dia, e começámos, mais recentemente, a misturar a mesma com uma ração mais à base de cereais. Felizmente, e mesmo que a pouco e pouco, a pequena tem começado a recuperar.

O Óscar, optamos por continua a dar-lhe a mesma alimentação, pois é a única que não causa transtornos intestinais ao pequeno (diarreias recorrentes), evitando assim a sua perda de peso, etc. Optámos tambémrecentemente, e porque o Óscar é um cão enérgico, por misturar a ração do pequeno, com ração de cachorro, ganhando assim o Óscar, um maior aporte de nutrientes.

Obrigada a todos os que ajudam a que todas estas necessidades dos meninos sejam mantidas... bem-hajam! ;)

Donativo PAAA - Obrigada!



O PAAA ajudou mais uma vez as nossas Patinhas!

Recebemos no dia 8/12/2010:
- 22Kg Ração Seca Cão
- 19 Latas 300g Comida Húmida Cão
- 6 Latas 400g Comida Húmida Cão
- 41Kg Ração Seca Gato
- 29 Latas 100g Comida Húmida Gato
- 10 Latas 400g Comida Húmida Gato

Apesar das dificuldades, e de tantos meninos que precisam, o PAAA não se esqueceu das nossas Patinhas... por tudo isso, e muito mais, obrigado de coração!

Novidades das Patinhas - Xico

O nosso Xiquinho laranjinha não se esquece de quem o recolheu, apesar de todas as dificuldades, daquele parque de estacionamento onde a sua sobrevivência seria quase nula... e por isso mesmo, pediu à sua dona que nos envia-se notícias, bem como umas fotos deliciosas, que nos deixaram completamente babados e contentes por ele... as quais não poderíamos deixar de partilhar convosco :)

Clique na página abaixo, e deixem-se deliciar, como nós nos deliciámos, com este nosso príncipezinho laranjinha :)


Novidades das Patinhas - Gucci

Temos tido novidades regularmente do nosso pequeno mosqueteiro, o Gucci, agora Gigio, mas infelizmente, não temos conseguido actualiza-las como gostaríamos... desculpem.

Felizmente está tudo bem com o "nosso" pirosquinha. Continua o mesmo menino vivaço, brincalhão, mas também extremamente meigo, e desejoso do colo da dona...

Clique na página abaixo, e fique a conhecer esta e mais novidades do nosso ex-Gucci, agora Gigio :D


Bom Ano!


Antes de mais, queremos desejar-vos um Bom Ano! :D

Pedimos desculpas pela falta e/ou dificuldade de actualização do nosso blog, mas por motivos pessoais, por complicações com alguns meninos, e por motivos de saúde de uma de nós, tem sido muito difícil conseguirmos manter tudo direitinho. Tivemos de canalizar todas as energias extras para as visitas, os passeios, os cuidados e as necessidades dos nossos meninos, porque sem nós, como seria?
Felizmente as coisas vão se recompondo, e esperamos muito brevemente ter tudo actualizado e tratado.

Desejamos de coração, que este ano de 2011 seja um excelente ano para todos, sem esquecer claro, as nossas Patinhas, assim como as Patinhas espalhadas pelo país, que tanto precisam e merecem!
Se possível que não passem quaisquer necessidades e/ou dificuldades, que se mantenham saudáveis e felizes, que recuperem as que estão doentes, e que possam encontrar a sua estrela guia, a sua oportunidade para serem felizes, eternamente...

A todos, e por tudo aquilo que ajudaram e proporcionaram às nossas Patinhas no ano de 2010, obrigada! Sem vocês, parte deste trabalho teria sido impossível... bem hajam! ;)